Grande Hotel prepara programação para feriados do 1º semestre

Continua depois da publicidade

Os hotéis-escola Senac já preparam programações para os próximos feriados prolongados. As atividades incluem chás da tarde com duo de cordas, Wine Moment, workshops gastronômicos, happy hours com pianista e a tradicional feijoada com Trio de Chorinho.

Páscoa

Durante a Páscoa, em ambos os hotéis as crianças poderão se divertir na Caça aos Ovos, acompanhadas da equipe de lazer, e participar da oficina Petit Chef, onde poderão colocar em prática seus dotes culinários e decorar seus próprios cupcakes com confeitos e coberturas.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os destaques do Grande Hotel Campos do Jordão para a data estão a banda Rádio Galena, tocando pop rock, além do pocket show especial com Flávio Guimarães, da banda Blues Etílicos. No Grande Hotel São Pedro, as novidades serão a apresentação musical com o Bluesman e performer norte americano JJ Jackson e sua banda, o bingo musical e o workshop gastronômico Bacalhau à Brás.

Tiradentes

No dia 21 de abril, os hóspedes do Grande Hotel Campos do Jordão irão curtir o pocket show do Bluesman JJ Jackson, a banda de jazz Hot Club do Brasil e a Banda Rádio Galena. No Grande Hotel São Pedro, destaque para a apresentação musical de MPB com Ricardo e Samuel, samba com o grupo Samba d’Aninha e os workshops de Acarajé e Cachaça.

Dia do Trabalho

Para o Dia do Trabalho, quem estiver no hotel-escola Senac em Campos do Jordão poderá aproveitar o melhor da bossa nova com o Duo Raul de Sá & Mi Machado e a Banda Rádio Galena. No hotel em Águas de São Pedro, além das apresentações musicais, serão proporcionados workshops gastronômicos de Bruschettas e de Cerveja na Coqueteleira e, para os pequenos, oficina de Pirulitos de Chocolate.

Serviço:

Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Campos do Jordão /SP

Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 12 3668-6000 / 0800 7700 790

Grande Hotel São Pedro, Hotel-Escola Senac

Endereço: Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n – Águas de São Pedro / SP

Reservaswww.grandehotelsenac.com.br ou 19 3482-7600 / 0800 7700 790

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade