GJP lança portal exclusivo para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

GJP Hotels & Resorts acaba de informar que lançou uma novidade no portfólio de produtos da rede, o portal GJP Agentes.

Trata-se de uma plataforma completa na web com acesso a todos os conteúdos das marcas, inventário, disponibilidade, preços e muitas vantagens especiais para as agências de viagens de todo o Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


O portal dá acesso a fotos dos empreendimentos, vídeos institucionais, protocolos do Sírio Libanês – selo Clean & Safe, campanhas e promoções ativas, informações para grupos e eventos, agendas de webinar (capacitações e treinamento), tanto online quanto presencial, programas de casamentos (GJP Wedding), ficha técnica dos hotéis, catálogos e folhetos, menus de experiência Wish, enxovais completos para posts e stories das agências de viagens, listas de transmissão via Whatsapp, manual de aplicação das marcas, entre outros conteúdos.

A ideia, segundo o diretor comercial da GJP, Rodrigo Vaz, é chegar a pelo menos 2 mil agências cadastradas nos próximos quatro meses. O objetivo é dar ganho de eficiência e democratizar o acesso à tecnologia a favor dos agentes de viagens, ou seja, apresentar um produto de simples acesso com o maior número de informações da companhia.

“A plataforma foi concebida sob dois grandes pilares, o pilar conteúdo, com absolutamente todos os materiais à disposição dos agentes, e o pilar tecnologia, dando a oportunidade de acesso às tarifas dinâmicas de todo inventário GJP. Queremos dar liberdade aos agentes de viagens com uma política comercial equilibrada, respeitando o modelo de negócio de cada canal de distribuição e gerando oportunidade de vendas a todos”, ressalta Vaz.

Aberto e sem restrições

O novo portal é aberto e não é preciso se cadastrar para ter acesso aos conteúdos gerais, mas há opções de adesão com login, via aba “Seja um Parceiro GJP”, onde o agente terá acesso à área transacional com o motor de reservas GJP, tarifas dinâmicas e comissionamento por suas vendas. A área de eventos também é outro diferencial, com uma área dedicada dentro do portal e redirecionada para o GJP Eventos, uma página completa com todos os detalhes e plantas dos nossos centros de convenções, tour virtual, assim como capacidades e particularidades de cada um deles.

Há ainda o “GJP Sales Club”, um clube de vendas exclusivo onde o agente contará com um pacote de benefícios especiais: treinamentos específicos, campanhas de vendas, prioridade nos eventos da rede GJP e nas visitas técnicas e famtours, comunicação antecipada de promoções e campanhas, entre muitas outras vantagens. Acesse o link e conheça as vantagens especiais para os agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade