GOL Airport Run 2019 transforma o aeroporto de Guarulhos em pista de corrida

Continua depois da publicidade

No dia 1º de dezembro, às 11h, será dada a largada do GOL Airport Run 2019, uma experiência que envolve não somente competição, mas também a celebração à qualidade de vida, tendo como palco o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para uma corrida e caminhada de 5 km.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
GOL Airport Run 2019 tem patrocínio da GOL, que detém o naming right do evento, e organização a cargo da Sports Fuse, empresa de marketing esportivo, e da Reserva de Ideias, de marketing consciente. A Childhood Brasil, ONG com 20 anos de história e 500 projetos distribuídos em 16 países, oferece o apoio social. Essa organização, fundada pela Rainha Silvia, da Súecia, é reconhecida pelas ações que resguardam crianças em risco de violência e abuso sexual, e receberá parte da renda arrecadada com a captação de patrocínios.
São esperados 1.500 participantes para a corrida deste ano. O evento esportivo conta ainda com o apoio da GRU Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, e acontecerá no entorno do Terminal 3, em áreas restritas que incluem asfalto, terra e cascalho (próximo ao Pátio 6 do terminal). Vale ressaltar que não se fará uso das pistas de pousos e decolagens do aeroporto.
“O foco em experiências e o desejo de transparecer as mudanças positivas vividas pela empresa certamente refletem nesse olhar especial que a GOL vem dedicando de forma crescente ao esporte”, afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da Companhia. A GOL já patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à Florida Cup 2020, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos, entre outras ações de marketing esportivo.
O primeiro lote dos ingressos para a corrida, a R$ 85, estava disponível até 2 de novembro. De 3 a 22 de novembro, data final de inscrição, ficará vigente o segundo lote, a R$ 95. A compra dá direito a um kit com sacochila, camiseta de poliamida, número de peito, chip de cronometragem, brindes e medalha de participação. A entrega desses acessórios acontecerá entre 06h30 e 10h30 da manhã no check-in H do Terminal 3 do GRU Airport, e o evento será concluído às 13h, após a premiação. Os 3 primeiros colocados na modalidade corrida, feminino e masculino, serão premiados com passagens da GOL para qualquer destino nacional e internacional operado pela Companhia. Grupos de corredores têm direito a desconto nas inscrições. Mais informações no site www.golairportrun.com.br
O prazo para cadastramento de jornalistas interessados na cobertura do evento termina no dia 25/11/19.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade