Grupo Meliá lança seu primeiro hotel no Nordeste: o Tryp Pernambuco

Continua depois da publicidade

Com  vista totalmente voltada para o mar , o TRYP Pernambuco é local ideal para lazer, noite de núpcias e lua de mel

Erguido em um entorno urbano de alto crescimento e, portanto, desenhado para satisfazer primordialmente aos viajantes de negócios, o TRYP Pernambuco é a primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste.

Descrição do empreendimento

O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos em quatro opções de tamanho: 36 m², 37,25 m², 41 m² e 43,5 m², o hotel tem apartamentos distribuídos em oito unidades por andar, além de contar com um amplo restaurante de gastronomia contemporânea lobby bar, fitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.

Veja também as mais lidas do DT

Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões.

Outro trunfo do empreendimento é a sua vista totalmente voltada para o mar que foi estrategicamente aproveitada pelos arquitetos, tornando o TRYP Pernambuco o local ideal para lazer, noite de núpcias e lua de mel. Inclusive, para tornar a recepção aos recém-casados ainda mais especial, o hotel preparou opções específicas para núpcias que podem chegar a incluir mimos como roupões bordados com as iniciais do casal, pétalas de rosas e espumante.

TRYP Pernambuco:

Endereço: Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 – Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE

Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br   

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade