Marcas ibis apresentam ibis Business Card

O ibis Business Card visa contemplar hóspedes mais frequentes da marca

REDAÇÃO com agências –

As marcas ibis, da rede AccorHotels, apresentou o ibis Business Card, seu novo cartão de benefícios. O cartão custa 60 euros por ano e oferece uma série de vantagens e descontos aos associados em mais de 1.800 hotéis da rede ibis ao redor do mundo.

Segundo Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels América do Sul, a principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis.

Vantagens

Os hóspedes que possuem o cartão têm direito a 10% de desconto na hospedagem, além de 10% de desconto no café da manhã, restaurantes e bares dos hotéis mesmo que o cliente não esteja hospedado (a) no hotel.

Outras regalias oferecidas aos associados são à garantia de disponibilidade da tarifa com desconto para reservar quartos até 48 horas antes da hospedagem e 5% de desconto a mais em algumas tarifas promocionais em hotéis da marca no mundo inteiro.

Ibis Business Card

(Lucas Kina)
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing