Infinity Blue Resort & Spa (SC) anuncia ampliação de investimento em retrofit

Continua depois da publicidade

Retrofit do empreeendimento deve contemplar 20 apartamentos ainda em 2018

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), anunciou, durante a BNT Mercosul 2018, um aumento no investimento para o processo de retrofit. O aporte será feito sobre os R$ 5 milhões previstos inicialmente. A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estruturas, como tendas e decks. Com os aperfeiçoamentos, a expectativa é de um crescimento em torno de 20% nos próximos dois anos.

“Investir é fundamental para o avanço e importante para manter-se um local atrativo a todos os visitantes do Brasil e do mundo. Nossa previsão para este ano é concluir a reforma em 20 quartos. Até dezembro de 2019, teremos 100% do retrofit concluído, preparado para o início da alta temporada do verão 2019/2020”, explicou Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Retrofit em etapas

De acordo com o executivo, “a reforma está sendo executada por etapas, com oito apartamentos por vez. Já temos dois apartamentos finalizados e entregamos um novo quarto a cada 20 dias”.

Veja também as mais lidas do DT

A reforma visa modernizar o ambiente, tornando-o ainda mais agradável a quem opta pelo descanso com vista à Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. O resort é referência para quem viaja para a região, que tem diversas atrações aos visitantes, como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, o Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos, Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade