Novotel promove o Kids Cooking, uma experiência gastronômica para crianças

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de envolver crianças no universo criativo da gastronomia e promover recreações gostosas e divertidas, a Accor realizou mais uma edição do Kids Cooking oficina, na qual crianças de 05 a 11 anos vivenciam a experiência de produzirem sua própria receita de doces como cookies, cupcakes, dentre outras delícias, tudo sob a orientação de um chef. Na edição organizada no Novotel Itu Golf & Resorts, no último sábado, foram preparados Grand Gateaus em parceria com a Häagen-Dazs, que forneceu os picolés para o prato.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O Kids Cooking é uma ação que faz parte do calendário anual da marca Novotel, podendo se repetir em quaisquer outras datas a critério da gerência de cada unidade. A oficina visa envolver as famílias em uma ação lúdica e criativa por meio de uma atividade que proporcione momentos inesquecíveis.

Veja também as mais lidas do DT

Para checar a lista de hotéis participantes, assim como os preços, é preciso entrar em contato com o hotel de sua preferência. Não perca essa oportunidade deliciosa de se divertir com a sua família!

Para mais informações: https://novotel.accorhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade