LATAM oferece exame RT-PCR (com desconto) no Aeroporto de Guarulhos

Continua depois da publicidade

A LATAM Airlines anuncia nesta terça-feira(6) um novo benefício especial para todos os seus passageiros, que agora poderão realizar, com desconto de 10%, o exame RT-PCR para COVID-19 dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e obter em até 4 horas o resultado do teste.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Essa ação da companhia acontece logo após a inauguração de um laboratório remoto do CR Diagnósticos, rede credenciada do Adolfo Lutz, no Terminal 3 do aeroporto, iniciativa que possibilita aos clientes mais uma alternativa ao viajarem aos seus destinos portando um exame exigido em diversas localidades. Para clientes LATAM, além do benefício de terem à disposição um laboratório no próprio aeroporto, a parceria com o CR Diagnósticos ainda oferece um custo mais baixo para efetuar o teste. 

Veja também as mais lidas do DT

“Buscamos constantemente na LATAM concretizar parcerias que possam oferecer aos nossos passageiros mais facilidade em suas viagens, principalmente no atual momento que vivemos. Com a instalação do novo laboratório em Guarulhos, nossos clientes têm mais uma opção segura para a realização do teste contra a COVID-19 e com desconto especial, para que possam ter tranquilidade ao embarcarem aos seus destinos”, afirma Rafael Walker, atual diretor de Aeroportos da LATAM Airlines Brasil. 

“A parceria entre a LATAM e o CR Diagnósticos exemplifica a preocupação com a volta cautelosa e segura para os passageiros. O nosso laboratório possui uma experiência que permite realizar o teste de RT-PCR em apenas 4 horas, além de  possibilitar o laudo em dois idiomas”, comenta Gabriel M. Garcia, diretor de estratégia do CR Diagnósticos.

Teste e destinos LATAM 

O exame oferecido no laboratório do CR Diagnósticos, homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é a RT-PCR, um teste molecular que detecta o vírus por meio da análise de uma amostra de secreção nasal e da orofaringe, coletadas por meio de um swab 

Com funcionamento 24 horas por dia, o laboratório realizará mais de 90 exames por hora e contará com uma equipe de mais de 40 profissionais, divididos em turnos. Os passageiros LATAM que tenham a necessidade de realizar a RT-PCR precisam apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte), além do bilhete de viagem, para terem acesso ao desconto de 10%. Em até 4 horas receberão um alerta por SMS, podendo visualizar o resultado pelo próprio celular ou receber a versão impressa do laudo em um dos guichês do posto avançado de atendimento. 

Atualmente, a LATAM opera voos internacionais para destinos que exigem dos viajantes especificamente o teste RT-PCR negativo, como Lisboa (Portugal) e Montevidéu (Uruguai). A instalação do laboratório dentro do próprio aeroporto funcionará como opção confortável para os passageiros que eventualmente precisem realizar o exame no dia de seu embarque. Confira aqui todas as regras e restrições de viagem determinadas pelos países onde a LATAM opera.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade