Leo Fraiman abre Café de Relacionamento 2015 do SPCVB

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) “Neurociência da Motivação: Alta Performance na Gestão de Pessoas”. É com esse tema que o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) inaugura a edição de 2015 do Café de Relacionamento, evento de networking realizado quatro vezes ao ano pela entidade e que traz palestrantes e temas de relevância para o setor. No primeiro encontro do ano, o psicoterapeuta Leo Fraiman vai debater com os participantes a motivação e animação pelo ponto de vista da fisiologia humana e pela neurociência. O encontro acontecerá no dia 28 de abril, terça-feira, a partir das 8h30, com palestras às 10h, no Centro de Convenções Rebouças.

Leo Fraiman é autor de mais de 20 livros, dentre os quais “Como ensinar bem – a crianças e adolescentes de hoje” e “GPS Profissional”, e consultor da rádio Jovem Pan e do Portal UOL. É também palestrante Internacional e já ministrou cursos e palestra na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Portugal e Cabo Verde.

De acordo com Toni Sando, presidente executivo da entidade, o Café de Relacionamento é um evento muito esperado pelos associados e que possibilita grandes oportunidades de networking. ” É sempre prioridade trazer temas de relevância profissional e pessoal em um espaço conhecido da cidade”, comenta. Em 2014, o Café de Relacionamento contou com palestras de Eduardo Sanovicz, Carlos Miranda, Washington Olivetto e Ernesto Haberkorn, na Pinacoteca, Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Museu de Arte Moderna e Catavento Cultural, respectivamente.

Veja também as mais lidas do DT

Para os associados do SPCVB, a entrada é franca; para não associados, o valor é de R$100. Para inscrições ou mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone 11 3736-0630 ou e-mail rsvp@visitesaopaulo.com. O Centro de Convenções Rebouças fica na Av. Rebouças, 600, Cerqueira César. As vagas são limitadas.

O I Café de Relacionamento conta com patrocínio da Exam Assessoria Contábil e WZ Hotel e apoio do Centro de Convenções Rebouças, Brilho Arte e Expressão Studio.

Serviço

I Café de Relacionamento SPCVB com Leo Fraiman

Neurociência da Motivação: Alta Performance na Gestão de Pessoas

28/04, das 8h30 às 11h, no Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600, Cerqueira César

Estacionamento não incluso

Associados SPCVB: Participação Gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade