Localiza Hertz promove programa de incentivo

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

No dia 2 de maio, a Localiza Hertz apresenta o MultiPrêmios, uma nova versão do seu programa de incentivo para agentes de viagens. No projeto os participantes acumulam pontos para trocar por prêmios. Mas a novidade é a parceria da Dotz, maior programa de fidelidade e incentivo do país. Com isso, os profissionais ampliam as possibilidades de resgates, uma vez que os pontos podem ser somados aos de outros que também utilizam esse sistema de moeda.

As opções de prêmios para serem resgatados também sobe de 5 para 50 mil, com opções nas categorias lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, informática, entretenimento e outros. “Renovar o programa foi também uma oportunidade de simplificar o processo”, explicou o gerente de Marketing e Vendas da Localiza Hertz, Gustavo Souza. “Fizemos um alinhamento melhor entre o que agente precisava e o que buscamos. Agora, quanto mais faturar, mais prêmios ele pode ganhar. Acreditamos que este novo modelo ajuda o emissor a entender melhor o seu papel para a receita das agência”, complementou.

Nesta nova versão, o poder de acúmulo será ainda maior, com mais pontos a cada locação, e os resgates dos prêmios poderão ser feitos em cinco diferentes canais: portal exclusivo do programa, app e central de atendimento Dotz, caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para os correntistas) e nas lojas físicas parceiras Dotz em todo o Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Para aderir a esta nova versão, os agentes precisam se cadastrar novamente. De acordo com Pires, em apenas dois dias cerca de 50% já aderiram as novas regras, sendo que 5% de todos os cadastrados são novos emissores.

Para participar, basta realizar o cadastro no Site localizahertz.com/multipremios e informar o código de emissor nas reservas de locação que fizer. A cada contrato fechado, o emissor acumula pontos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade