Los Cabos recebe Selo de Segurança de Viagem concedido pelo WTTC

Continua depois da publicidade

Los Cabos, na Baixa Califórnia do Sul, tornou-se o primeiro destino no Pacífico a receber o Selo de Segurança de Viagem concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) aos destinos que adotarem seus padrões de higiene nos estabelecimentos e medidas para proteger a saúde dos viajantes.

TRADUÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais

Essa distinção dará confiança aos viajantes sobre medidas de higiene e saneamento em empresas do setor, como hotéis, restaurantes, estabelecimentos, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros, entre outras atividades relacionadas ao turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Gloria Guevara Manzo, Presidente e CEO do WTTC, destacou que “Los Cabos é o destino de grande luxo por excelência no Pacífico mexicano, com a presença de um grande número de viajantes, especialmente da região norte-americana, que agora contam com protocolos de higiene para aproveitar sua viagem ”.

A Baixa Califórnia do Sul oferece aos visitantes destinos incríveis como Cabo San Lucas, San José del Cabo, Loreto, La Paz, Todos os Santos e a grandeza do Mar de Cortez, com sua grande riqueza natural, um clima formidável e uma gastronomia única, que como um todo, eles formam uma ótima experiência de viagem ”, destacou.

A entidade cumpriu os protocolos do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, elaborado com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), em estreita colaboração com a Associação Internacional Transporte Aéreo (IATA), Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) e Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (CLIA).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade