Mais de 400 agentes de viagens participam da IX Convenção Schultz

Continua depois da publicidade

Canela (RS) – Na noite deste domingo (01), os mais de 400 agentes de viagens, representantes de todos os estados brasileiros e países como Portugal, Espanha e alguns da América Latina como Colômbia, Chile e Argentina, foram recepcionados para a IX Convenção Schultz em Gramado (RS) com a conhecida hospitalidade gaúcha.

Em jantar oferecido pela churrascaria Garfo & Bombacha em Canela-RS, parceira do evento, os agentes conheceram um pouco mais da cultura e gastronomia local. Recebidos com churrasco e o tradicional chimarrão, os convidados assistiram show de danças típicas e músicas tradicionalistas.

O evento que acontece até quinta-feira (5) , conta com 55 patrocinadores, entre eles: Europamundo, Serra Azul Hotel, Laghetto Hotel, Vento Sul receptivo, Gol Linhas Aéreas, Iberostar, Air Europa, Estrada Real, Israel Ministério do Turismo, TAM, TAP Portugal, Turkish Airlines, ISend. Prefeituras de Bento Gonçalves, Gramado e Canela também estão representadas na convenção Schultz. A programação conta ainda com passeios pelas cidades de Gramado e Canela.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Aroldo Schultz, presidente da operadora Schultz, o sucesso do evento é uma ação conjunta da organização com seus parceiros. “Tudo é resultado de muito trabalho, parceria e investimento de todos”, afirmou Aroldo ao ser perguntado sobre os custos do evento. Durante os workshops oferecidos pela Schultz, os profissionais têm a possibilidade de concretização de novos negócios através do intercâmbio direto com fornecedores, conhecem as novidades do setor, serviços e as novas ferramentas usadas para atrair cada vez mais clientes.

Abertura aconteceu em alto estilo, no Garfo & Bombacha Churrascaria, em Canela
Abertura aconteceu em alto estilo, no Garfo & Bombacha Churrascaria, em Canela

Segundo Aroldo Schultz, foi reservado tempo também para que o agente conhecesse o destino “Pela manhã treinamento e capacitação, pela tarde conhecimento dos atrativos. O agente precisa saber o que está vendendo”, disse. Nesta segunda, após as oficinas, os agentes farão um citytour por Canela e na terça por Gramado. Confira a programação completa da IX Convenção Schultz no endereço:  https://www.convencaoschultz.com.br/  (por Ellen Oliveira, repórter freelancer do DIÁRIO)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade