Mavsa: uma jóia de resort no interior de São Paulo

Continua depois da publicidade

(Redação do DT) – Instalado sobre antigas fazendas de café, o Mavsa Resort Convention & Spa é unanimidade entre seus visitantes: excelente.

Seja no enxoval dos apartamentos, sempre novos e limpos, seja no cuidado dos monitores com as crianças, seja na organização das atividades de recreação ou mesmo, na variedade de atrativos, tanto para jovens ou para adultos, o resort é um destino em si, com tudo em cima.

“Posso adiantar a você que 35% dos nossos hóspedes são habitués”, afirma Nilva Meirelles, diretora de vendas do hotel, confirmando que, quem conhece o Mavsa, quer voltar.

Veja também as mais lidas do DT

Nilva lembra que o hotel tem recebido um número cada vez maior de eventos, no entanto, ainda assim, a hospedagem para lazer mantém-se firme: “Uma das alavancas das vendas é o lazer. Aliás, quem vem uma vez a lazer, geralmente executivos, diretores de empresas, retornam com suas empresas”, diz Nilva ao DIÁRIO.

“Não posso adiantar as empresas, mas nossos clientes corporativos são empresas do ramo de laboratório, montadoras, bancos, farmacêutica”, revela.

Equipe gerencial - Nilva Meirelles (gerente de vendas, à direita), com Cláudia Santos (gerente de recepção) e Humberto Silvério (gerente de contas)
Equipe gerencial – Nilva Meirelles (gerente de vendas, à direita), com Cláudia Santos (gerente de recepção) e Humberto Silvério (gerente de contas)

Dinâmicas Outdoor com foco em resultados

De acordo com a gerente, o Mavsa resort dispõe de uma ampla área verde que pode ser utilizada para eventos corporativos. “Essas áreas verdes servem para as empresas treinarem suas equipes em busca de foco, resultados ou trabalho em grupo, com exercícios outdoor, com arvorismo, tirolesa, arco e flexa, pesca esportiva, entre outros”, enumera.

Arraiá do Mavsa

A gerente de recepção Cláudia Santos lembra que o feriado prolongado que se aproxima trará muitos visitantes ao resort. “Já tivemos ótimos resultados nos feriados de 1º de maio, Páscoa e Tiradentes. Agora se aproxima o feriado de Corpus Christi”, disse ao DT.

Nilva acrescenta que junto ao feriado de Corpus Christi chega uma nova edição do Arraiá Mavsa: “Este ano promete ainda mais diversão. Teremos comidas típicas, quadrilha, casamento caipira, música ao vivo e muito mais”.

Jardinagem e paisagismo emolduram a capela utilizada para casamentos e bodas
Jardinagem e paisagismo emolduram a capela utilizada para casamentos e bodas

Serviço:

O Mavsa Resort funciona no sistema All Inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, já inclusas no preço da diária. Além das atividades citadas acima, os hóspedes contam com Academia de Ginástica, Espaço Kids, Tirolesa, Trilhas, Pescaria, Parque Aquático, Piscina Aquecida, banana boat, catamarã e o Dragon Bar, que garante “a balada” durante todas as noites.

Para mais informações e reservas: 800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.br. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade