Meta do Festuris é receber mais de 15 mil profissionais do Turismo em Gramado/RS

Continua depois da publicidade

Após a abertura das inscrições, já são mais de 1500 profissionais inscritos

EDIÇÃO DO DIÁRIO

30 edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018, em Gramado/RS na Serra Gaúcha, além de comemorativa pelas 30 realizações ininterruptas, deve ser histórica pelo número recorde de profissionais e expositores participantes vindos de diversos países do mundo.

 

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a organização do evento, um mês após a abertura das inscrições, já são mais de 1500 profissionais inscritos. O credenciamento pode ser realizado via site: www.festurisgramado.com. O credenciamento é grátis para agentes de viagens. Estudantes e profissionais contam com tarifas reduzidas.

2017 movimentou 280 milhões de reais

A feira, que em 2017 movimentou mais de 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul (UCS), neste ano deverá contar com mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais distribuídas em 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Serão mais de 60 destinos e empresas do exterior, caravanas com profissionais compradores de países como EUA, Portugal, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Perú e Colômbia, além de todos os estados da federação e principais destinos e produtos turísticos do país representados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade