Ministério da Infraestrutura apresenta Pesquisa Trimestral de Satisfação de Passageiros

Continua depois da publicidade

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é destaque entre os melhores do País

Nesta quarta-feira (24), o Ministério da Infraestrutura divulgou a Pesquisa Trimestral de Satisfação de Passageiros, referente ao primeiro trimestre de 2019. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conquistou a terceira colocação, ficando entre os melhores do País.

De acordo com os resultados, a nota geral atingiu 4,65 (em uma escala de 0 a 5). O estabelecimento obteve crescimento de 0,9% em relação ao resultado alcançado no quatro trimestre de 2018. Além de superar mais uma vez a média obtida pelos 20 aeroportos avaliados, de 4,39.

Entre os 38 quesitos pesquisados, o Aeroporto obteve o primeiro lugar na Quantidade e qualidade de lanchonetes e restaurantes (nota 4,20), segundo lugar em Qualidade da Internet e Wi-Fi disponibilizada no Aeroporto (4,22) e Tempo de espera no check in de autoatendimento (4,80) e terceiro lugar em Conforto Acústico (4,50) e Segurança nas áreas públicas do Aeroporto (4,62).

Veja também as mais lidas do DT

A pesquisa ouviu 19.820 passageiros nos 20 maiores aeroportos entre os meses de janeiro e março de 2019.

No ano passado, o Ministério incluiu cinco aeroportos aos 15 que já eram pesquisados desde 2013. A média geral da Satisfação dos Passageiros entre os aeroportos pesquisados atingiu 4,39 no primeiro trimestre de 2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade