MSC anuncia novidades para temporada 2023/2024

Continua depois da publicidade

A MSC anuncia novidades para temporada 2023/2024, que inclui novos portos, navios e destinos; confira

Em  seu tradicional evento de encerramento da temporada, realizado este ano a bordo do MSC Seashore, entre os dias 25 e 27 de março, a MSC Cruzeiros anunciou os principais resultados da temporada 2022/2023.

Além disso, a companhia premiou os ganhadores do 14º TOP MSC e apresentou as novidades para a próxima temporada.

Para a temporada 2023/2024, a MSC Cruzeiros anunciou a vinda do aguardado MSC Grandiosa, que se tornará o maior navio de cruzeiros da história a navegar em águas nacionais. Além dele, estão confirmados o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica, que oferecerão embarques no Brasil.

Também, há o MSC Musica, que terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará escalas em belíssimas cidades brasileiras. Ainda, há o MSC Poesia, que visitará destinos incríveis da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Novos portos e destinos na temporada

Nos roteiros operados pela Companhia, serão 3 novidades: Paranaguá, no Estado do Paraná, entra oficialmente para a temporada regular de cruzeiros da MSC como porto de embarque/desembarque. Também, o local como destino nos itinerários do MSC Lirica. Além de Manaus, no Amazonas, e Belém e Santarém, no Pará, que farão parte do itinerário do MSC World Cruise 2024.

Veja também as mais lidas do DT

MSC anuncia novidades para temporada 2023/2024: veja itinerários dos navios
MSC Grandiosa

Em sua temporada inaugural pelo Brasil, o deslumbrante MSC Grandiosa fará roteiros de 6 e 7 noites. O navio terá embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também, será possível embarcar em Maceió e Salvador.

MSC Preziosa

Com embarques em Santos, o elegante MSC Preziosa oferecerá opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites. Além disso, fará escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo.

Outra opção ofertada são cruzeiros de 6 a 7 noites, também com embarques em Santos. Nesse caso, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Angra dos Reis, Punta Del Leste, Buenos Aires, Montevidéu, Salvador, Maceió, Ilhéus, Balneário Camboriú, Porto Belo.

MSC anuncia novidades para a temporada 2023-2024: MSC Preziosa
MSC Preziosa (Foto: Divulgação)
MSC Seaview

Navio projetado para conectar os hóspedes com o mar com suas amplas áreas externas, o MSC Seaview terá o Rio de Janeiro como base. Visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Búzios, Ilhéus e Salvador, ele oferecerá minicruzeiros de 3 e 5 noites.

Também, o navio oferecerá itinerários de 6 a 8 noites com escalas alternadas em Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Buenos Aires, Punta Del Leste, Montevidéu e Ilhabela.

MSC anuncia novidades da temporada 2023-2024: MSC Seaview
MSC Seaview (Foto: Divulgação)
MSC Armonia

Com opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, partindo de Santos, o MSC Armonia visitará alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú. Já para os itinerários de 6 e 7 noites, que também partirão de Santos, haverá alternadas em Montevidéu, Buenos Aires, Punta Del Leste, Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú.

MSC Armonia
MSC Armonia (Foto: Divulgação)
MSC Lirica

Partindo de Itajaí, o MSC Lirica oferecerá itinerários de 7 noites, com escalas em Punta Del Leste, Buenos Aires e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.

MSC anuncia novidades da temporada 2023-2024: MSC Lirica
MSC Lirica (Foto: Divulgação)
Vendas abertas!

Para a temporada 2023/2024 na América do Sul, as vendas estão abertas e com uma promoção imperdível. Reservando o cruzeiro com antecedência, até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500,00 em créditos para usar a bordo.

Para saber mais sobre a temporada 2023/2024 na América do Sul, clique aqui.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade