MSC lança nova experiência Wellness , da Technogym

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros anuncia o lançamento da exclusiva Experiência Wellness, desenvolvida em parceria com a Technogym, empresa do ramo de bem-estar físico e mental.

A nova proposta da armadora une a capacidade da empresa de criar experiências de viagens com a experiência da Technogym para que os cruzeiristas possam descobrir não só novos destinos e suas culturas, mas também o bem-estar proporcionado pela revitalização do corpo e da mente, por meio de uma experiência disponível exclusivamente a bordo dos transatlânticos da MSC.

Veja também as mais lidas do DT

“O segmento global das viagens de bem-estar apresenta uma projeção de crescimento de quase 10% para os próximos cinco anos. Por meio do lançamento da Experiência Wellness, estamos ampliando nossa oferta e disponibilizando aos hóspedes a primeira experiência de bem-estar 360° em alto-mar”, comentou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Para implantar esta nova experiência, a equipe da armadora trabalhou durante mais de um ano com especialistas em bem-estar, condicionamento físico, nutrição e tecnologia da Technogym. Isto resultou na criação de um programa personalizado que abrange uma ampla variedade de atividades específicas, instalações e privilégios especiais.

Além disso, os participantes da Experiência Wellness terão acesso livre e gratuito à internet como cortesia, para que possam utilizar o aplicativo da empresa de tratamento, na versão exclusiva para MSC Cruzeiros, plataforma que dará suporte aos seus programas de treino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade