DIÁRIO lança a primeira edição da revista digital PAYSAGE HOTELEIRA (confira!)

Continua depois da publicidade

Tempo, Treino e Tenacidade

 

Os 11 anos do DIÁRIO DO TURISMO não nos elevaram ao panteão das publicações mais críticas, completas e imparciais do turismo brasileiro porque isso não existe. Mas conseguimos agregar uma série de conhecimentos técnicos, um grande volume de informação objetiva, uma capacidade adquirida em ver além das aparências e, principalmente, respeito junto ao setor hoteleiro porque resolvemos escutar mais do que opinar, mais entender do que apresentar fórmulas prontas e nunca demonstrar mais sede por publicidade do que por conteúdo.

Veja também as mais lidas do DT

No momento em que escrevemos esse editorial acontecem os jogos Olímpicos no Brasil, exatamente quando a judoca Rafaela Silva jogou à lona atletas olímpicas da Alemanha, Coreia do Sul, Hungria, Romênia e Mongólia. Essa vitória pode ser definida por três palavras: tempo, treino e tenacidade.

A lição da Judoca, que saiu da comunidade Cidade de Deus para ganhar o mundo, se espelha nessa frase: “somente aqueles que se dedicam a uma causa com sua alma e com todas as suas forças lograrão dominá-la”…

Isso nos faz crer que não basta apenas a aparência. É preciso, sempre que possível, tentar atingir a essência. Portanto, a decisão do conselho editorial do DIÁRIO é correta: produzir uma publicação mais especializada, com conteúdo crítico, porém relevante.

A PAYSAGE HOTELEIRA nasce fruto não de um acaso ou de uma jogada publicitária. A PAYSAGE HOTELEIRA é resultado de um trabalho desenvolvido por décadas e que chegou a um ponto de maturação, palpável, consistente, indiscutível, que pode ser entendida com essas três palavras: Tempo, Treino e Tenacidade.

Obrigado Rafaela Silva por nos lembrar disso.

Paulo Atzingen, jornalista e publisher do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade