São Paulo recebe Virada Sustentável em agosto

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A sexta edição da Virada Sustentável acontece entre os dias 25 e 28 de agosto, em São Paulo, e o evento está recheado de instalações, teatro e atividades para todas as idades, em vários cantos da cidade, do Parque Ibirapuera até o Unibes Cultural, incentivando a sociedade a entender a importância de uma cidade mais harmoniosa e justa.

Paralelamente ao evento acontecem o 3º SP+ZEN, no Museu de Arte Moderna, a edição especial do projeto “Pimp My Carroça” do artista Mundano, uma sessão de meditação coletiva no topo do edifício Martinelli, promovida pelo grupo Awaken Love, e pedaladas na região da Avenida Paulista com os grupos Bike Tour SP e Vá de Bike.

Veja também as mais lidas do DT

Os CEUs e Fábricas de Cultura da cidade vão oferecer um intercâmbio entre artistas locais e estrangeiros do grafitti art, com curadoria do artista Binho Ribeiro.

Unibes Cultural participa com o ContAí, que reúne mais de 40 pessoas atuantes na cidade em áreas como Educação, Cinema, Alimentação, entre outras. O espaço conta ainda com sessões gratuitas da mostra “Diálogos no Escuro”, uma instalação que permite ao participante ter a experiência de um deficiente visual.

Serviço:

Data: de 25 a 28 de agosto de 2016.
Local: Parque Ibirapuera.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Vila Mariana, São Paulo – SP.
viradasustentavel.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade