Paraíba Day promove o destino Paraíba na Cidade Maravilhosa (Veja Fotos!)

Continua depois da publicidade

Paraíba Day mostra potencial turístico para operadores de turismo e agentes de viagens do Rio

Cerca de 150 agentes de viagens das principais operadoras de turismo do Brasil no Rio de Janeiro, participaram, na última quinta-feira (23), do Paraíba Day, uma ação promocional do Destino Paraíba do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Programa do Artesanato da Paraíba e do Sebrae-PB, com apoio da Federação do Comércio, Sesc, Senac, Apca e CRAB.

De acordo com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, a ação foi bastante impactante e elevou ainda mais a Paraíba a outro patamar no conceito dos profissionais do turismo que estiveram presentes. Todos tiveram a oportunidade de conhecer mais o destino com a ação que teve apresentações do Grupo Folclórico do Sesc, degustação de cachaças e a degustação de cardápio especial nordestino preparado pelo Chef Cumpade João. “Foi um passeio pela nossa Gastronomia, Cultura, História e Música paraibana”, afirmou a secretária.

Veja também as mais lidas do DT

O Paraíba Day foi realizado no Centro de Referência Sebrae do Artesanato e também destacou, além do potencial turístico, o Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, e que está completando 40 anos de festa, em 2023, além do roteiro junino, que compreende as cidades polos como Bananeiras, Patos, Monteiro, Santa Luzia, entre outras.

O Paraíba Day foi realizado no Centro de Referência Sebrae do Artesanato e também destacou, além do potencial turístico, o Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, e que está completando 40 anos de festa, em 2023

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o evento foi um grande sucesso e um momento bastante especial, tendo em vista as pessoas terem vivenciado os saberes e sabores da Paraíba com uma programação, para muitos, inesquecíveis, com visita guiada à exposição ‘Paraíba, um Estado de Artesanato’ e um processo de capacitação do destino.

Confira fotos:

A comitiva da Paraíba contou com as presenças das diretoras Administrativa e Financeira do Senac, Indira Brandão e Vera Lúcia Silva (diretora de Educação Profissional); Manuelina Hardman presidente da Câmara de Turismo da Fecomércio-PB; e do secretário executivo de Comunicação Fábio de Barros. “Foram parceiros imprescindíveis para que essa ação fosse um grande sucesso, abrindo a expectativa de ampliar o fluxo de turistas do Rio de Janeiro na Paraíba nos próximos meses”, pontuou Rosália Lucas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade