Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Continua depois da publicidade

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia 15.

LAKE BUENA VISTA, Flórida (9 de julho, 2020) – Os parques temáticos do Walt Disney World Resort estão se preparando para uma reabertura em fases com uma redução significativa da capacidade, que começa neste dia 11 de julho, com o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom. No dia 15 de julho, é a vez do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios abrirem as portas.

Depois de ficarem fechados por quase quatro meses, os parques temáticos do Walt Disney World estão reabrindo de forma cautelosa e responsável, com base nas experiências de Shanghai Disney Resort, Hong Kong Disneyland e Disney Springs.

Veja também as mais lidas do DT

Além de limitar e reduzir a capacidade de visitação, novos procedimentos serão aplicados para adaptar a logística de entrada nos parques, atrações, restaurantes, lojas, transportes e outras áreas a fim de preservar o bem estar dos visitantes e funcionários Disney.

Mesmo com todas essas mudanças, a essência das experiências nos parques Disney continuam as mesmas. Histórias vão ganhar vida por meio das atrações favoritas e dos personagens amados. Com criatividade e inovação, foram elaboradas novas maneiras de aproveitar essas experiências. Os funcionários Disney estão voltando aos poucos e de maneira cuidadosa, preparando-se para retomar suas funções.

Sistema de Reserva Disney Park Pass

Para que os visitantes consigam manter distância física, a capacidade nos parques foi limitada. Na reabertura, os visitantes ou portadores de passe anual precisarão reservar sua visita com o novo sistema de reservas Disney Park Pass.

Para isso, o visitante deve entrar na sua conta do My Disney Experience pelo ComeceSuaExperienciaDisney.com, adicionar os ingressos e, então, visualizar o calendário de datas disponíveis para cada parque temático. Famílias e amigos podem incluir seus ingressos juntos e fazer as reservas para entrada aos parques no mesmo dia. As reservas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade