Praga e Viena promovem as novidades para a próxima temporada

Continua depois da publicidade

Praga já tem consagrado o sucesso de seu centro histórico preservado e tombado pela Unesco, sucesso absoluto entre os passageiros do Brasil, que no ano passado somaram 52.218 em visita à cidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências.

Agora a capital tcheca “quer promover sua faceta mais contemporânea, os bairros como Holesovice, Vinohrady, Zizkov, Stresovice, Karlín e Vrsovice ,fora do centro, que passaram por completa remodelação e hoje abrigam atrações as mais variadas e interessantes aos turistas”, afirma Luiz Fernando Destro, diretor do  escritório brasileiro do Czech Tourism. Somam-se a esses atrativos outras qualidades que encantam os brasileiros:  Praga   é a sexta cidade mais segura do mundo e está sempre entre as 10 melhores no TripAdvisor.

Veja também as mais lidas do DT

 

Praga- Bairro de Vinohrady (Créditos: divulgação)

Viena, por sua vez, recebeu no mesmo período 132 mil brasileiros sempre atraídos por sua história, palácios e música. Além disso Viena quer agora atrair” famílias e viajantes do segmento de luxo, mostrando as muitas opções disponíveis na cidade “segundo Ingrid Friz-Frizberg, do Turismo de Viena . Em 2020, a cidade comemora o aniversário do compositor Ludvig Van Beethoven e o museu Sigmund Freud, que foi completamente renovado, estará aberto para visitação. Para os profissionais de turismo a cidade ainda oferece vantagens e condições especiais exclusivas, acessando experts.vienna.info

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade