Loi Suites Hoteles: serviço e a melhor localização em Buenos Aires

Loi Suites Hoteles, a Rede Hoteleira Argentina com mais de 40 anos de trajetória na indústria da hospitalidade, propõe duas alternativas de experiência em Buenos Aires com todo o conforto desde localizações privilegiadas tanto para os turistas como para o segmento corporativo. O Loi Suites Esmeralda, é a opção perfeita para aqueles que buscam um Apartamento na cidade com todas as atenções e comodidades próprias de um Hotel, enquanto o Loi Suites Recoleta, oferece esses serviços que sabem marcar a diferença, próprios de um Hotel 5 Estrelas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências.

O Loi Suites Esmeralda Hotel, conta 109 confortáveis apartamentos totalmente equipados. As unidades de 1, 2 e 3 Ambientes, contam com mini refrigerador e dependendo da Categoria, Studio, Suíte ou Suíte Superior, conta com cozinha com micro-ondas. Uma opção ideal tanto para turismo como viajes de negócios, já que brinda todos os serviços de um Hotel com a comodidade e a liberdade de sentir-se como em seu “próprio apartamento”.

Loi Suites Esmeralda está localizado no coração de Buenos Aires, no centro charmoso, corporativo e financeiro. Apenas há uma quadra da Avenida 9 de Julio, no bairro Retiro, sua proximidade dos pontos mais importantes da cidade e todas as possibilidades de transporte público, o converte num ponto ideal para mover-se com facilidade e rapidez  pelas  transitadas ruas portenhas. Resulta uma opção única quanto à acessibilidade para os viajantes, já que se encontra há 700 metros do Terminal de ônibus do Retiro, à 9 KM do Aeroparque e 30 KM do Aeroporto Internacional de Ezeiza e a poucas quadras do Hotel se concentram os atrativos mais emblemáticos portenhos.

(créditos: divulgação)

O Esmeralda, conta com o acesso à internet em todas as suas áreas e a opção de café da manhã Buffet. Também oferece Room Only, uma proposta perfeita para economizar na matéria de hospedagem quando se prefere tomar café da manhã fora do Hotel ou no próprio Apartamento. Essa alternativa, permite economizar custos durante toda a estadia na cidade incluindo todos os serviços que um Hotel pode brindar ao seu hóspede.

Por sua parte, o Loi Suites Recoleta, se encontra situado no coração do bairro portenho mais prestigiado. A passos do histórico Cemitério da Recoleta e rodeado de lindas arquiteturas de estilo Francês, próximo aos melhores Restaurantes, Bares, Galerias de Arte e Praças Históricas da Cidade.

Com 111 Apartamentos é uma ótima opção tanto pelos aventureiros quem vêm descobrir o encanto da cidade portenha como para quem chega do trabalho e precisa estar conectados ao centro da cidade.

O Hotel possui todas as comodidades para uma estadia prazerosa, piscina climatizada, sauna, sala de massagens, e academia. A atenção de toda a equipe e cuidado com cada detalhe que marcam diferença, fazendo com que o hóspede se sinta inclusive melhor do que em sua casa.

Seu maravilhoso jardim de inverno de 400 m2, onde se encontra a piscina, oferece um espaço único de luz e vegetação onde disfrutar as especialidades do Chef durante o almoço ou o jantar, ou tomar chá acompanhado de uma deliciosa seleção de doces e salgados. Seu Chef Dario Galizia, propõe um cardápio completamente renovado a cada temporada para oferecer novas delícias aos seus hóspedes. Se trata de cozinha de autor com marcada influencia mediterrânea onde se destacam os sabores da gastronomia italiana e espanhola, aproveitando a generosidade dos produtos nacionais, especialmente carnes e peixes frescos, que são cuidadosamente preparados respeitando as técnicas culinárias francesas.

(créditos: divulgação)

O Loi Suites Recoleta, oferece, espaços equipados e flexíveis para todos os tipos de eventos corporativos e sociais. Seus três salões de Eventos, podem ser utilizados separadamente ou simultaneamente, dando uma possibilidade de contar com capacidade desde 10 à 160 pessoas, de acordo ao sugerido. Seu mágico Jardim de Inverno também pode ser cenário para todos os tipos de celebrações. O salão, rodeado de plantas, conta com abundante luz natural graças ao seu teto de vidro e uma praça para até 200 pessoas, o que o converte numa proposta única.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Procon de SP registrou mais de 6,5 mil queixas sendo 52% de agências de viagem

Desde o início da quarentena no estado de São Paulo até esta segunda-feira (1º/6), consumidores registraram no Procon de São Paulo mais de 6,5...

Dólar cai e chega a R$5,01

Às 12:39, o dólar à vista recuava 3,26%, a 5,0405 reais na venda. Na mínima do dia, a moeda desceu a 5,0170 reais, queda...

Covid-19 provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio diz CNC

Influenciado pelos impactos econômicos do novo coronavírus, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens,...

Grupo Iberia oferece 100 mil bilhetes grátis em homenagem aos profissionais da saúde

O grupo Iberia, Vueling e Aena se uniram para prestar uma merecida homenagem aos profissionais que estão trabalhando nos hospitais, centros sanitários e asilos...

Fim do turismo de entretenimento com animais silvestres pode evitar novas pandemias

Proteção Animal Mundial se une à outras entidades e grandes empresas do setor para pressionar Organização Mundial do Turismo (OMT) por um turismo ético com animais A...

Cafés, símbolos parisienses, retornam atividades na capital da França

Em meio ao tinir de xícaras de café e a suspiros de alívio, os franceses retornaram aos cafés e restaurantes, ontem, depois de esses...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias