Presidente InterContinental Cidade do Mexico recebe prêmio Four Diamond Award

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 09 de outubro, o Presidente InterContinental Cidade do México recebeu o Four Diamond Award. O Prêmio é uma realização da American Automobile Association (AAA).

A premiação é direcionada para aqueles estabelecimentos com alto padrão de qualidade em serviços, instalações e em vários aspectos. Como por exemplo, a hospitalidade e serviço ao hóspede. As categorias são avaliadas pelos inspetores na matéria e pelos membros da Associação.

Veja também as mais lidas do DT

Esta importante distinção coloca o hotel como uma propriedade privilegiada em nível mundial, uma vez que apenas 6% das mais de 27.000 propriedades avaliadas pela entidade recebem esse reconhecimento. O Presidente InterContinental Mexico City passa a fazer parte de um grupo exclusivo de hotéis que estão incluídos nos diferentes produtos AAA.

O Grupo Presidente investiu 30 milhões de dólares no hotel para a remodelação de salas e áreas comuns. Atualmente, oferece 700 apartamentos.  O Presidente InterContinental Cidade do Mexico é o ícone do Grupo Presidente e do InterContinental Hotels Group (IHG) no México. O hotel recebe cerca de 700 convidados por dia e desde a sua inauguração, há 41 anos, tem sido uma referência importante na indústria do turismo e hotelaria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade