Réveillon em Maresias: Confira as atrações da praia mais famosa de SP

Badalado bairro de São Sebastião oferece programação eclética para o Ano Novo, com diversos shows, queima de fogos e opções de ceias para os turistas. Hotéis ainda tem hospedagem para quem deixou pra última hora

Agências com Edição do DT

Não faltarão atrações para quem for passar a virada do ano em Maresias. No auge da alta temporada o famoso bairro de São Sebastião, no litoral paulista, terá uma grande variedade de festas, shows e entretenimentos para celebrar a chegada de 2017.

“Apesar da maioria do público frequentador ser familiar, na temporada a vida noturna de Maresias volta a todo vapor, e esse ano não vai ser diferente. São muitas opções, para todos os estilos e públicos festejarem – desde famílias até grupos de jovens”, comenta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias.

Para as famílias uma das atrações é o Festival Consórcio Honda de Maresias. O evento, com entrada gratuita, conta com música, espaço Kids Zone recheado de brinquedos e com monitoria e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de artes e artesanato e praça de alimentação com Food Trucks, tudo aberto das 17h00 às 23 horas.

Para quem optar pela tradicional ceia, o Restaurante Kanaloa, frente mar, e o bistrô franco-português ‘Le Bon Vivant’ são algumas das boas opções abertas e com cardápio especial de Ano Novo para acolher os visitantes.

A garotada que curte comida saudável vai adorar o ‘Balada Mix’, novo estabelecimento do Gabriel Medina, recém-inaugurado em Maresias. Também novidade, a lanchonete ‘Summertime’ servirá pizzas e hambúrgueres para os que preferem fast-food.

Já a queima de fogos pode ser apreciada de qualquer ponto da praia, com destaque para as entradas nove e dois da praia, com queimas proporcionadas pelos estabelecimentos ‘Mahalo Maresias’ e ‘Restaurante e Quiosque Canto do Rio’, respectivamente.

Muita Badalação na Noite de Maresias

Os amantes de baladas com música eletrônica vão gostar da programação do bairro. No ‘Sirena’, a festa será open bar e com a presença dos DJs internacionais Skytech e Volkoder. Já no ‘Parador Maresias’, o Réveillon terá bebida e comida liberada, além do som dos DJs Adriano Pagani, Marcelo CIC, Marco Thorpe e Léo Sguilaro.

Para quem curte pop rock, o lugar ideal é o ‘Santo Gole’, que terá o show da Banda Mandrakke e do DJ Robson Deep. Já a casa noturna ‘Dope’ traz para Maresias a bateria da escola de samba Rosas de Ouro e Banda Viva Noite, do Pânico na Band, em festa open bar. Novidade no bairro, o ‘Skina Bar’ dos mesmos donos do antigo e conceituado ‘Bar do Meio’ também contará com música ao vivo.

 



Hotéis e Pousadas com Vagas

Pra quem deixou para última hora, alguns dos 25 estabelecimentos credenciados à APHM, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, ainda possuem vagas para a virada do ano, mas a ocupação deve atingir a lotação ao longo dessa semana.  Para solicitar informações sobre hospedagens, basta acessar a opção ‘reservas’ no site www.praiademaresias.com.br. Com apenas um clique, todos os estabelecimentos da APHM são acionados, e retornam ao interessado os hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados.

“Os associados da APHM possuem perfis e tarifas bem variadas, o que garante opções tanto para os turistas que procuram luxo como para os que não abrem mão da economia”, explica Niuara, completando: “É uma forma segura e rápida de escolher sua hospedagem em Maresias, tendo dados de todos os estabelecimentos. Não dá para perder essa oportunidade de começar 2017 nesse paraíso!”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial