Shift MC aposta em Tecnologia e Expansão para o próximo ano

Continua depois da publicidade

Informações foram passadas pelo gerente de contas da Shift, Elizeu Gonçalves, durante o B4Tcomm Breaking News.

REDAÇÃO DO DT

Enquanto muitos empreendedores decidiram colocar o pé no freio dos investimentos, em 2016, a Shift Mobilidade Corporativa apresenta um plano de expansão audacioso e otimista. Foram investidos R$ 3,5 milhões na ampliação da sua frota de veículos executivos e, ainda, a empresa apresentou uma inovação tecnológica que promete facilitar o monitoramento de todo serviço prestado.

Essas informações foram passadas pelo gerente de contas da Shift, Elizeu Gonçalves, durante o B4Tcomm Breaking News. “Entraremos em 2017 com fôlego extra: um aumento de 80% na frota. Nos antecipamos na compra desses veículos para estarmos preparados quando o mercado voltar a crescer”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

Novidade

A novidade da empresa é o aplicativo exclusivo que permite a comunicação rápida e prática entre motorista, cliente e a base de atendimento, além de oferecer a possibilidade de rastreamento por GPS.

Gonçalves adianta que as projeções para o próximo ano são bastante positivas. “Apesar do cenário atual, se espera que o mercado ganhe estabilidade. Calculamos um aumento de 10% em números de serviços realizados.”

Os investimentos da Shift se baseiam no estudo realizado pela Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), em setembro. “Os resultados apontados pela AMCHAM destacam a retomada de investimentos em encontros e fóruns e negócios. Espera-se que os setores de indústria farmacêutica, comunicação e marketing, varejo e tecnologia aumentem o número de eventos consideravelmente e, com isso, a demanda de transporte corporativa também cresce”, finaliza o gerente.

Shift Mobilidade Corporativa:
www.shiftmc.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade