SPCVB apoia e incentiva Top Destinos Turísticos, lançado pelo Skål-SP e ADVB

Continua depois da publicidade

Toni Sando, reconduzido ontem à presidência executiva do SPCVB, enxerga o envolvimento das cidades paulistas como pedra de toque para o sucesso do Prêmio Top Destinos Turísticos

Da REDAÇÃO com agências

Com o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP (Aprecesp) e da União dos Vereadores do Estado de SP (UVESP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skål Internacional São Paulo se uniram para lançar o 1º Top Destinos Turísticos. A iniciativa abrange os 645 municípios do estado de São Paulo. Vai premiar 39 cidades paulistas em 13 segmentos do turismo. A votação é gratuita e online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.

Veja também as mais lidas do DT

O Premio Top Destinos Turísticos, organizado e promovido pelo Skål-SP e ADVB, vem em um momento oportuno para as novas administrações municipais”, afirma Toni Sando. Por isso, envia esforços no desenvolvimento do Estado como principal potência turística do Brasil, por meio de suas cidades associadas e ações conjuntas com a APRECESP e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O apoio entusiasmado que recebemos do trade e gestores municipais  ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”, conclui Aristides de La Plata Cury. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, “a confiança na indústria do turismo fez com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade