Travelport promove soluções tecnológicas na Abav Expo 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Neste ano, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa apresentará o Travelport Conecta Big Data. Ação levará novas perspectivas em tecnologia aos visitantes. A Travelport é fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens.

As soluções visam permitir resolver as necessidades diárias de diferentes segmentos do setor turístico. Além de proporcionar aumento de receitas, melhorar a produtividade e levar a melhor experiência para os clientes.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço de conexão entre players do setor vai permitir também ativação e bate papo com os profissionais. Os visitantes vão encontrar ainda produtos e serviços para a implantação dos processos. Serão 12 expositores em um estande compartilhado, como Monde, Big Data Corp, WTS, Tuuris, BMR e Site Minder.

A ABAV Expo ocorre de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP), das 12h às 20h. O credenciamento está aberto e é gratuito. Pode ser feito online até o dia 21 de setembro:  www.abavexpo.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade