UniRitter promove feira de intercâmbio internacional nesta segunda-feira (2)

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Estudantes de Porto Alegre (RS) interessados em fazer intercâmbio terão uma grande oportunidade de conhecer mais sobre esse assunto no International Fair. A feira será realizada na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, a partir das 9h, no campus Zona Sul da UniRitter. Representantes de seis universidades dos Estados Unidos, Austrália, Panamá e Peru, que fazem parte da Laureate International Universities estarão presentes. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no saguão do Prédio A do Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555).

O diretor de Inovação da UniRitter, professor Marc Deitos, informa que a feira terá dois ambientes distintos. Uma área será destinada à divulgação de informações sobre programas de intercâmbio disponíveis para o semestre ou ano, dupla titulação, cursos de férias, cursos de extensão e de idiomas oferecidos pelas instituições. No outro espaço, cada universidade apresentará a sua especialidade nas áreas de gastronomia, saúde e comunicação.

Veja também as mais lidas do DT

Conhecida por sua referência na área de gastronomia, a Kendall College, por exemplo, irá preparar hambúrgueres gourmet e a Universidad Interamericana de Panamá – UIP aproveitará sua expertise em saúde para fazer simulações de parto. A ideia é interagir com os estudantes para que conheçam de perto a proposta de cada instituição, conversando com os expositores e esclarecendo as dúvidas.

O evento contará com transmissão ao vivo no site www.uniritter.edu.br e alunos de outros campi da UniRitter poderão participar com perguntas. Mais informações pelo telefone (51) 3230.3333.

SERVIÇO:

International Fair da UniRitter

2 de maio, das 9h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

Saguão do Prédio A do Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555)

UNIVERSIDADES PRESENTES:

Kendall College (Chicago, EUA)

Torrens University (Adelaide, Austrália)

Walden University (Indiana, EUA)

Universidad Interamericana de Panamá (Cidade do Panamá, Panamá)

Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas (Lima, Peru)

University of California (Irvine, Estados Unidos)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade