Valle Nevado promove descontos em reservas antecipadas para a temporada 2019

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Valle Nevado (Chile) lança descontos de early booking.  Pela primeira vez, o empreendimento oferecerá promoções durante toda temporada, que costuma ir de junho a setembro. Os pacotes incluem estadia em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Entre os dias 20/09/19 e 27/09/19, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas.

Veja também as mais lidas do DT

De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25%de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado, as tarifas incluem três refeições. Enquanto, nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas, as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

As ofertas são válidas para reservas pagas integralmente até o dia 1º de abril de 2019. Além de serem aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem. Não estão inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos.

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade