Quatro perguntas para Carlos Jacobina, gerente geral do Novotel Itu Golf e Resort

Continua depois da publicidade

A cerca de 90 quilômetros de São Paulo, a AccorHotels inaugurou em julho deste ano o Novotel Golf & Resort Itu, primeiro resort da categoria midscale na América do Sul.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com atrativos como bares e restaurantes abertos ao público, piscina, spa, parque aquático (abertura em 2019 e campo de golf, o complexo é o primeiro empreendimento deste porte na região. O resort oferece espaços para eventos corporativos e sociais. O DIÁRIO conversou com Carlos Jacobina, gerente geral da unidade, confira:

DIÁRIO – Você é muito conhecido pela experiência em implantar hotéis. Como tem sido esta nova experiência em colocar para funcionar o 1º hotel resort do Brasil da rede Accor?

Veja também as mais lidas do DT

JACOBINA – Tem sido uma experiência rica e repleta de desafios. Desde a implantação dos conceitos de lazer e convenções (que são completamente distintos), até a contratação e formação da equipe. A localização, fácil acesso e o belíssimo e completo produto hoteleiro, aliado às facilidades do condomínio Terras de S.José (anexo ao empreendimento) facilitam muito a operação e divulgação do hotel.

DIÁRIO – Você poderia destacar três itens no Novotel Itu como grande diferencial para o cliente de lazer?

JACOBINA – A linda paisagem, tranquilidade aliados a equipe de lazer com programação que incentiva a sinergia com a família através das atividades, bem como, o Golf e Hipica (anexas ao hotel) e o recém aberto SPA NOVOTEL LOCCITANE AU BRESIL

DIÁRIO – O hotel comemorou três meses de implantação. Além do parque aquático, o que ainda falta? 

JACOBINA – Além do parque aquático que está em construção (abertura em janeiro de 2019), temos o aquecimento de todas as piscinas, ampliação do kids club para crianças até 04 anos e implantação de espaço para pets.

DIÁRIO – Vocês estão intensificando a captação de eventos. Quais são os tipos e o tamanho dos eventos programados para  novembro e dezembro/2018 e se já há bloqueios (reservas) para 2019. 

JACOBINA – Desde a abertura em jul/2018 a procura tem sido intensa, temos mantido nosso centro de convenções com ocupação superior ao esperado, a procura para lançamentos de produtos de indústrias alimentícias e varejo, ramo automobilístico e farmacêutico, bem como eventos sociais e instituições financeiras, enfim…. um produto que se encaixa perfeitamente para todos os tipos de reuniões, congressos e eventos.

https://novotel.accorhotels.com/pt

Confira imagens em 360º

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade