Visit Iguassu realizará Workshop de promoção no interior de SP

Continua depois da publicidade

O Visit Iguassu realizará Workshop nos dias 27, 28 e 29 de junho, e operadores e agências de turismo do interior de São Paulo receberão capacitação sobre o Destino Iguaçu

Na próxima semana, entre os dias 27 e 29 de junho, Foz do Iguaçu estará presente em São Paulo, o estado mais populoso do Brasil. Com o objetivo de aumentar a visibilidade do destino e aumentar o fluxo da demanda turística, o Visit Iguassu realizará um Workshop sobre o Destino Iguaçu, no interior de SP. Nesse período, o workshop acontecerá em São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto.

O evento é voltado para operadores e agências de turismo, com foco na maior comercialização de pacotes de viagens para Foz do Iguaçu. Além disso, o workshop da entidade leva o nome de “Boteco do Iguaçu”.

Em um ambiente informal, oportunizam-se negociações diretas entre operadores de turismo e agentes de viagens convidados com o empresariado de Foz do Iguaçu. Inclusive, o empresariado de Foz atua de forma profissional na promoção e na venda dos seus produtos e serviços.

Visit Iguassu realizará Workshop nas maiores cidades emissoras do interior de SP

De acordo com a representante do Visit Iguassu na Promoção e Relacionamento com o Mercado, Maira Dalcin, as cidades escolhidas são os maiores emissores do interior do estado de São Paulo para Foz do Iguaçu.

“A principal ideia do workshop é a promoção do Destino em território nacional e internacional, mostrando o potencial de Foz do Iguaçu para roteiros turísticos de até 7 dias. Serão apresentados atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia, serviços de receptivo, tudo com foco em oportunizar que os clientes ampliem seu portfólio e atualizem o produto turístico nas suas prateleiras”, complementou Maira.

Veja também as mais lidas do DT

“Fortalecer o destino”

Além disso, a ação conjunta, realizada pelo Visit Iguassu e associados, vem para fortalecer o destino. Tanto que, Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu, explica que “com essas ações, as agências atualizam as informações sobre a Terra das Cataratas nas prateleiras dos agentes de viagens”.

Além disso, a diretora cita que os resultados dos workshops são mensuráveis, pois geram negócios diretos. Ainda, contribuem com o incremento do fluxo de turistas para Foz do Iguaçu e região trinacional.

Além do Visit Iguassu e Secretaria Municipal de Turismo, representando o trade turístico do Destino Iguaçu, estarão presentes: Continental Inn Hotel, Nadai Confort Hotel & Spa, Grand Carimã Resort, Duty Free Shop Puerto Iguazú, Vivaz Cataratas Hotel Resort, All Brazil Tours, Recanto Cataratas Thermas Resort, Bagu Hoteles, Viale Hotéis e Mabu Thermas Grand Resort.

Próximos encontros

Após a realização dos encontros em São Paulo, os próximos serão:

25 de julho: Assunção (PY); 22 de agosto: Belo Horizonte (MG); 23 de agosto: Rio de Janeiro – Barra da Tijuca (RJ); e 24 de agosto: Rio de Janeiro – Copacabana (RJ).

Todos os destinos foram mapeados conforme potencialidade de emissão turística para Foz do Iguaçu e atendendo aos pleitos dos associados do Visit Iguassu.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade