Visit USA elege Ribeirão Preto para receber evento anual em 2019

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Ribeirão Preto conquistou a vaga antes destinada ao Rio de Janeiro, depois de avaliação criteriosa da Visit USA. Toda a programação de seminários e workshops estará concentrada nos dias 9, 10 e 12 de abril de 2019.

Os eventos visam capacitar os agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E, também, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro. A escolha de Ribeirão Preto demonstra a força e a atratividade do interior paulista para a realização de grandes eventos.

Veja também as mais lidas do DT

O Nacional Inn Hotéis, com cinco unidades na cidade, congratula-se com todos os municípios da região por mais essa conquista. O gerente regional da marca, Marcos Dias, antevê o sucesso do evento.

Os eventos promovidos pelo Visit USA visam capacitar agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E. com isso, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade