“Visite Santos” é a nova identidade do SGCVB

Hoje (25), durante a Aviesp 2019, a nova marca turística da cidade no litoral de São Paulo, o Visite Santos, foi apresentada em avant-premiere em um café da manhã para autoridades, convidados e imprensa.

A nova identidade é uma iniciativa do Santos Convention & Visitors Bureau. A marca segue a tendência mundial dos destinos de utilizar o termo Visite, que fala diretamente com o público e é de fácil absorção.

 

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ação social: trade turístico de Porto de Galinhas doa 10 toneladas de alimentos

A crise causada pela proliferação do novo coronavírus fez com que todo comércio não essencial de Porto de Galinhas obedecesse as recomendações do Governo...

Governador de Nova York diz que crise do coronavírus pode estar se estabilizando

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse nesta segunda-feira que as hospitalizações de pacientes do coronavírus estão diminuindo e que o índice de...

WZ Hotel Jardins segue determinação do governo de SP e estende pausa nas operações

Localizado na capital paulista, o WZ Hotel Jardins anuncia que vai prorrogar a suspensão temporária de suas operações até o dia 30 de abril....

Abrasel critica fala do governador João Dória

O discurso do governador de São Paulo, João Doria, foi “lamentável” ao não determinar um mínimo de previsibilidade ao setor privado para um eventual...

Presidente executivo da Ubrafe apresenta ao DIÁRIO os prognósticos de perdas do setor

O presidente executivo da União Brasileira dos promotores de Feiras - Ubrafe, Armando Campos Mello, atendeu ao pedido do DIÁRIO e apresentou uma panorâmica...

Iata: declínio de passageiros em fevereiro foi maior que o de 11 de setembro de 2001

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou os resultados globais do tráfego aéreo de passageiros de fevereiro de 2020, com a demanda (medida...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias