Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel troca letreiro e entrega ótimos resultados a investidores

Continua depois da publicidade

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel encerrou o primeiro trimestre de 2024 com números positivos, após a conversão realizada no começo deste ano. Até então o e empreendimento tinha a bandeira Bourbon Hotéis e Resorts.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota enviada ao DIÁRIO, o grupo não revela os números totais nem quais foram os resultados por questões estratégicas, mas informa que com a entrada da Wyndham Hotels & Resorts e a sua bandeira Wyndham com a gestão da Trul Hotéis, a distribuição de dividendos aos investidores e eventos corporativos foram os destaques.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo aa nota, o empreendimento de 650 apartamentos distribuiu em março aos mais de 600 investidores dividendos 24% maiores do que o mesmo período do ano passado, o que se configurou no melhor resultado desde a abertura do hotel há aproximadamente 17 anos. Segundo o Diretor Geral da Trul Hotéis, André Bekerman, “esse resultado evidencia nosso modelo de atuação, sempre em busca da melhor performance em eficiência operacional, satisfação do hóspede e entrega de resultados”.

Ainda, segundo o comunicado, outro número que evidenciou o sucesso da nova gestão veio da área de eventos. Em apenas 90 dias, foram 76 eventos realizados, praticamente uma realização por dia, o que respondeu por quase 20% da receita bruta gerada pelo empreendimento no período. Para este segundo trimestre, já há 61 eventos confirmados. “Temos um espaço que está sendo reconectado com as grandes empresas e players do setor. E o esforço empreendido nesses meses iniciais já evidencia o futuro promissor”, diz Bekerman.

Grupo investidor

“Estamos satisfeitos com a atuação da Trul Hotéis e conseguimos enxergar o cuidado com o ativo e o compromisso com um resultado expressivo. Junto a isso, a troca por uma bandeira global, como a Wyndham, nos posiciona em outro nível de consideração juntos a potenciais clientes e hóspedes estrangeiros”, afirma o representante do grupo investidor, Luciano Miranda.

Para os próximos meses, Bekerman antecipa uma série de melhorias que serão concluídas, como o retrofit do lobby do empreendimento, que além de repaginado com base em projeto moderno e tecnológico, trará novo lobby bar para atender os hóspedes e passantes. “A conexão com o lifestyle do público do hotel é essencial. O hóspede corporativo, que responde por uma grande fatia da ocupação, requer serviços diferenciados e pontos para reuniões e encontros estratégicos.”

Wyndham Ibirapuera: o segundo maior hotel de São Paulo, em número de apartamentos (Crédito: divulgação)

Para marcar o novo momento, na semana passada os investidores se reuniram no empreendimento para a inauguração da nova sinalização do hotel, estampando na fachada a marca Wyndham. Para a gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts, Luciana Kuzuhara, “é um momento emblemático que marca uma parceria vitoriosa. A maior empresa de franquia de hotéis em união com o segundo maior hotel de São Paulo, em número de apartamentos.”


Sobre a Trul Hotéis
Criada em 2016 como uma operadora multimarca com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor e, com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos a maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 858.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 24 marcas hoteleiras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade