Club Med investirá R$ 20 milhões em adaptações no Club Med Lake Paradise

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Conforme anunciado pelo DIÁRIO na semana passada, o Club Med irá operar o até então denominado Paradise Golf & Lake Resort. Com investimento previsto de R$ 20 milhões para adaptações no empreendimento aos padrões Club Med, o resort se chamará Club Med Lake Paradise e irá operar sob a chancela de 4 Tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede. Localizado no município de Mogi das Cruzes, a uma hora da cidade de São Paulo, o Lake Paradise será o quarto Village do Club Med no Brasil. A rede hoje já conta com três outros resorts no país: Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso (Bahia) e Itaparica (Bahia).

“Esse movimento mostra claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil. Como marco do nosso crescimento, estamos chegando ao estado de São Paulo, que é bastante estratégico para nós”, comemora Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

“A maioria dos nossos clientes são do estado de São Paulo e, com o novo Village, vamos conseguir oferecer para eles a oportunidade de estarem no Club Med com mais frequência. Além disso, vamos facilitar a experiência de quem já ouviu falar da nossa marca, mas nunca teve a oportunidade de vivenciar a experiência de se hospedar nos nossos resorts”, explica Carolina Correia, diretora de marketing do Club Med para a América Latina.

O Club Med inicia as operações no hotel neste mês de agosto, quando terão início as reformas. Durante este período, o resort continuará em operação para grupos corporativos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade