ABAV Nacional realizou reunião do Conselho de Presidentes

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A ABAV Nacional realizou nA quarta-feira (29/06) a segunda reunião do ano com seu Conselho de Presidentes. O encontro foi dirigido pelo presidente, Edmar Bull, e contou com dirigentes e representantes das 26 ABAVs estaduais e do Distrito Federal. Na agenda a atualização das ações desenvolvidas pela atual gestão, o balanço das atividades do ICCABAV no primeiro semestre e detalhamento de alguns dos projetos para a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa.

Iniciamos nossa gestão com a meta de realizar 50 ações em dois anos, focando na integração das nossas 27 ABAVs, na facilitação de processos dentro da entidade e no estreitamento das relações com nossas agências de viagens associadas. Hoje atualizamos nosso escopo com 12 ações já concluídas, 38 em andamento e 25 em planejamento, totalizando 75 iniciativas inovadoras que contribuirão para uma ABAV mais ativa e engajada, trabalhando no firme propósito de suprir as necessidades das nossas agências de viagens associadas“, comentou Bull.

Veja também as mais lidas do DT

O ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) apresentou seu balanço do primeiro semestre, com destaque para a introdução do ensino a distância no portfólio. O primeiro curso da agenda, focado no empreendedorismo, foi ofertado com exclusividade aos associados e teve a adesão de 241 profissionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade