Tocha Olímpica passa pelas Cataratas do Iguaçu e Marco das Américas

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A tocha olímpica chegou ao Paraná. Nesta quinta-feira (30/06) e amanhã (01/07), os principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu (PR) serão palco da passagem da chama que percorrerá o Parque Nacional do Iguaçu e o Complexo Turístico Marco das Américas, parques sob a gestão do Grupo Cataratas. A chama será levada de barco até bem próximo das quedas do Rio Iguaçu e depois seguirá até um dos mirantes para iniciar a Trilha das Cataratas com destino à Garganta do Diabo, conduzida por funcionários da Unidade de Conservação.

Marco das Américas. (Foto: Divulgação)
Marco das Américas. (Foto: Divulgação)

Já no Complexo Turístico Marco das Américas será um mote para o público conhecer melhor a história imponente do atrativo. O espaço foi construído para revitalizar a região do Marco das Três Fronteiras, no bairro Porto Meira, que abriga o obelisco erguido em 1903 em celebração à paz entre Brasil, Argentina e Paraguai, transformando-se em um dos mais importantes símbolos de Foz do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Nos dias em que a tocha estiver em Foz do Iguaçu, os dois pontos turísticos permanecem abertos ao público e a venda de ingressos é pode ser realizada por meio dos sites www.cataratasdoiguacu.com.br e www.marcodasamericas.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade