Aero Service fortalece expansão em MG

Continua depois da publicidade

A Aero Service fortalece expansão em MG e promete investimento em outras bases aeroportuárias no estado

Empresa especializada em assessoria de viagens, desde 1º de novembro do ano passado, a Aero Service presta atendimento dedicado em sua base própria no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.

O responsável pelo atendimento local é Ivan Luís da Silva, ex-funcionário da Azul, que atua como atendente auxiliando no embarque e desembarque de passageiros, além de outros procedimentos.

Aero Service fortalece expansão: Ivan Luís da Silva, responsável pelo atendimento em Confins
Ivan Luís da Silva, responsável pelo atendimento da Aero Service no Aeroporto Internacional de Confins-MG (Foto: Divulgação)

Como avaliação de documentação, check in antecipado de voos e principalmente atendimento as necessidades de clientes idosos e outros com mobilidade reduzida. O trabalho funciona de segunda a sexta, das 8hs às 17hs, e aos finais de semana mediante agendamento.

“O serviço da Aero Service consiste em uma melhoria para o passageiro. A gente é um braço da agência de viagem e a partir do momento que a agência contrata o nosso serviço, eles sabem que a gente vai dar uma segurança maior na viagem para o passageiro”, disse Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service.

Aero Service fortalece expansão em MG e visita profissionais do setor no Estado

Ele também informa que Uberlândia, Divinópolis, e aeroportos do norte de Minas Gerais ganharão em breve atendimento dedicado e exclusivo. “A ideia é abrir novas vagas e ampliar nosso serviço para todo o estado. Em Confins o crescimento representa algo em torno de 47% desde a abertura oficial em novembro passado”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

A Aero Service tem visitado as bases, os principais agentes e parceiros de Belo Horizonte, e já firmou parcerias importantes para um trabalho complementar de atendimento, desde a última segunda-feira. Os executivos da empresa foram recebidos pelo Presidente da Abav-MG, Peter Mangabeira, em sua sede. A Aero Service deve filiar-se à Abav-MG e deverá, em breve, fornecer preços especiais e condições super diferenciadas aos associados.

Investimentos continuarão

Desde novembro de 2022, a Aero Service já prestou atendimento dedicado para mais de 2.500 passageiros e espera triplicar esse número até o segundo semestre desse ano. A empresa também esteve com o secretário de Cultura e Turismo do estado de Minas Gerais, Leônidas Oliveira. Eles reafirmaram o comprometimento de continuarem investindo de maneira agressiva em todo o estado.

Aero Service fortalece expansão: executivos da empresa se encontram com Leônidas Oliveira, secretário de Cultura e Turismo de MG
Leônidas Oliveira, Matheus Aquino e Joseane Azevedo (Foto: Divulgação)

As próximas visitas serão em Uberlândia, Divinópolis e nos aeroportos da região norte do estado, onde a demanda tem aumentado de maneira exponencial.

Para mais informações sobre a empresa, contate por telefone (11) 2382-6089, ou através do site oficial e do instagram @aeroservice_


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade