Aero Service investe em transporte executivo de luxo

Continua depois da publicidade

A Aero Service investe em transporte executivo de luxo e prevê dobrar o número de atendimentos nos próximos meses

Empresa especializada em assessoria nos aeroportos do país, a Aero Service investe em transporte executivo de luxo para melhorar a experiência dos clientes

Inclusive, vale lembrar que, com dois carros disponíveis, a companhia começou no ramo no meio do ano passado e conseguiu realizar um total de 298 transferes. Atualmente, com o aumento da frota, contam com quatro automóveis e duas vans para atender a demanda. Além disso, nos próximos meses, a intenção é dobrar o número de atendimentos.

“A nossa ideia é focar na parte do corporativo, família e luxo e, ao longo do ano, adquirir novos carros voltados para esses segmentos”, contou Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service. Também, vale ressaltar que todos os veículos disponibilizados são carros de luxo com comodidades como ar-condicionado, motorista bilingue e água à disposição do cliente.

Assim, atendendo a um variado perfil de público, a frota tem: sedan voltado ao público executivo, que comporta uma ou duas malas; carros grandes que comportam cinco ou seis malas e acomodam três a quatro pessoas; e também têm vans de 16 e 21 lugares. Ainda, contam com carro blindado e importado, como Mercedes.

Aero Service investe em transporte executivo e já opera em SP e no RJ

Além disso, a empresa oferece esse serviço nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O transporte pode ser realizado como transfer para hotéis, aeroportos, residências; também pode ser utilizado para eventos; bem como para levar executivos à reuniões; para deslocamentos de uma cidade à outra, assim como outras demandas dos clientes.

Por fim, a Aero Service, com esse novo investimento, pretende complementar o atendimento executivo de luxo que oferece nos aeroportos desde 2015.

Para mais informações: (11) 2382-6089, acesse o site oficial ou www.instagram.com/aeroservice_

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade