Agentes de viagens são convidados a participar da Mostra Viajar

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências) – A Mostra Viajar com o apoio da ABAV disponibilizará aos agentes associados, 20 estações de trabalho para que possam comercializar seus roteiros e pacotes turísticos.

O evento que promete mexer com os sentidos do público e levá-lo aos mais diversos lugares do mundo, é uma grande oportunidade para agentes de viagens apresentarem seus produtos. Na ocasião os destinos apresentarão as melhores e mais inusitadas experiências, criando o desejo nos visitantes de conhecer cada ponto turístico, além de realizar os passeios de uma forma menos tradicional e mais pessoal.

Para se inscrever, cada agente deve acessar o site www.mostraviajar.com.br, selecionar a opção “agente de viagem” e preencher a ficha de inscrição disponível, finalizando com o envio para: caexmostra@promo.tur.br. Os 20 primeiros inscritos serão automaticamente considerados participantes oficiais da Mostra Viajar e receberão login e senha para acessar o boleto de confirmação de inscrição.

Veja também as mais lidas do DT

A Mostra Viajar acontece no Parque do Ibirapuera, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dos dias 29 a 31 de maio, das 11h às 19h e receberá cerca de 20 mil visitantes.

Para mais informações, o agente de viagem pode entrar em contato pelo telefone: (11) 3905-6300 ou pelo e-mail: viajar@promo.tur.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade