NYC & Company convida visitantes para conhecer Nova York no verão

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, acaba de lançar o Hello Summer, iniciativa que convida visitantes a reservar sua estadia de verão em Nova York, aproveitando as oportunidades grátis e de baixo custo pela cidade, como restaurantes e teatros. A nova iniciativa destaca as vantagens de visitar Nova York durante a temporada de verão, com as atividades e eventos ao ar livre, além das atrações exclusivas da estação.

A entidade prevê que a cidade receberá aproximadamente 15 milhões de visitantes durante os meses de junho, julho e agosto.

Veja também as mais lidas do DT

Esta estação marca ainda a abertura de uma série de atrações e hotéis pela cidade. No dia 1º de maio, o Whitney Museum of American Art abriu as portas em novo local, no Meatpacking District, com praticamente o dobro de espaço para exposições. O Ellis Island National Museum of Immigration estará com novas exposições a partir do dia 20 de maio. O One World Observatory abrirá no dia 29 de maio, com vistas panorâmicas da cidade do topo do One World Trade Center, o maior edifício do Hemisfério Ocidental. Outras diversas novidades também estarão disponíveis na estação.

Os visitantes de verão podem também aproveitar as promoções em restaurantes e teatros. Em seu 24º aniversário, o NYC Restaurant Week retorna de 20 de julho a 14 de agosto com reservas abertas a partir do dia 13 de julho. O evento oferece três pratos fixos no almoço por US$ 25 e três pratos fixos no jantar por US$ 38 (não incluso bebidas, taxas e gorjetas). Durante a Broadway Week (de 7 a 20 de setembro) e a Off-Broadway Week (de 21 de setembro a 4 de outubro), todos podem aproveitar para comprar ingressos ‘2 por 1’ para os melhores shows da cidade.

Atividades grátis e de baixo custo deixam a cidade mais atrativa no verão. Para os destaques dos melhores eventos de Nova York, visite o guia da NYC & Company Free in NYC em nycgo.com/free.

Para mais informações sobre o verão em Nova York, visite nycgo.com/hellosummer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade