Air Europa oferece descontos de Black Friday

Continua depois da publicidade

Até o dia 01 de dezembro, a Air Europa irá oferecer descontos de até 20% nas passagens aéreas para mais de 50 destinos operados pela companhia. Os bilhetes podem ser usados até um ano após a data de emissão e fazem parte da política de flexibilidade da empresa, que oferece uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença na tarifa, caso houver.

EDIÇÃO DIÁRIO com agências


Em fase de retomada após paralisação pela pandemia do novo coronavírus, a Air Europa conta com duas frequências semanais em São Paulo, às terças e sábados e, a partir de 16 de dezembro, retoma com os voos em Salvador (BA), às quartas e sextas, e soma mais uma frequência, às quintas, na rota de São Paulo.  Fortaleza (CE) e Recife (PE) voltam a operar em março de 2021.

Veja também as mais lidas do DT

A Air Europa reforçou a segurança dos voos, e aplicou diversos protocolos de segurança, como limpeza frequente das aeronaves, obrigatoriedade de uso de máscara e mudanças no serviço de bordo para reduzir o contato. Ainda conta com parcerias com a Gol e com a Azul, o que permite que passageiros de todo o país voem com a companhia.

As passagens em promoção podem ser conferidas pelo site da empresa, com a marcação Black Price e nas agências de viagem. Todas contam com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade