Azul retoma viagens com voos inéditos no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Continua depois da publicidade

A companhia coloca em prática o “Verão Azul Conecta”, que tem por objetivo incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. Búzios, Paraty e Angra dos Reis contarão com voos inéditos para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, em São Paulo. As operações resultarão em uma oferta semanal de 32 voos, que serão cumpridos a bordo das aeronaves com capacidade para nove clientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As boas notícias sobre o incremento de operações da Azul no Rio foram anunciadas nesta quarta (25) em encontro entre representantes da empresa e o governador do estado, Cláudio Castro. Três destinos inéditos e retorno das operações da companhia no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense.

Veja também as mais lidas do DT

Cabo Frio, que volta a receber aeronaves da Azul a partir de 14 de dezembro, terá um reinício relevante, com diversas frequências e destinos durante o verão. A cidade da Região dos Lagos contará com 21 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas. Depois do fim da alta temporada, no início de fevereiro, a base permanecerá recebendo aviões da Azul e tendo BH como destino.

Outras oportunidades também serão oferecidas em 2021. A partir de 01º de janeiro, a empresa volta a operar no Galeão, com Campinas, principal centro de conexões da empresa no Brasil, como destino. As passagens para voos de e para o aeroporto serão abertas em todos os canais oficiais da companhia nesta quinta (26).

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

A Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade