Air France-KLM projeta recuperação de 60% da malha área pré-coronavírus até dezembro de 2020

Continua depois da publicidade

Grupo afirma liderar retomada de voos internacionais ao Brasil

Por DIÁRIO com Agências

A Air France e a KLM, que juntas lideram a retomada de voos internacionais do e para o Brasil, terminarão 2020 com 26 voos por semana, o que representa 60% do que o Grupo costumava voar semanalmente para o País antes da crise do Covid-19.

“Nunca termos parado e o fato de mantermos uma posição forte na quantidade de voos ao longo deste ano destacam a importância do mercado brasileiro para o Grupo Air France-KLM. Somos líderes da retomada de operações internacionais do e para o Brasil, feita com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

A KLM seguirá com operação diária em São Paulo (GRU) e trará mais um voo semanal ao Rio de Janeiro (GIG) a partir de 26 de outubro, totalizando cinco frequências por semana para a capital fluminense. A partir de 5 de outubro, a Air France aumenta de cinco para seis os voos semanais em São Paulo (GRU). O Rio de Janeiro (GIG) segue com quatro voos por semana. A companhia traz de volta os voos entre Paris (CDG) e Fortaleza (FOR) a partir de 16 de outubro, que serão operados três vezes por semana – às quartas, sextas e domingos.

Segurança

As operações estão sendo ampliadas ao redor do mundo sob um forte conjunto de protocolos sanitários que respeitam as determinações mundiais para garantir a segurança dos passageiros.

Entre outras medidas adotadas estão o uso obrigatório de máscara durante os voos e medição de temperatura do passageiro antes do embarque. As companhias recomendam que os clientes entrem em contato com as autoridades competentes para verificar os requisitos de entrada e viagem para seus países de destino e trânsito.

As operações diárias de limpeza de aeronaves foram intensificadas e adotado um procedimento específico para a desinfecção regular de cabines.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade