Amaszonas promove fam trip com agentes do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Na última semana, a Amaszonas, companhia aérea boliviana, levou um grupo de agentes e operadores brasileiros do Rio de Janeiro para conhecer Santa Cruz de la Sierra, La Paz e Uyuni. O grupo foi acompanhado pelo Executivo da Vendas da companhia baseado no Rio de Janeiro, Carlos Leite, e ao longo da viagem os participantes puderam conhecer os principais pontos turísticos de algumas das cidades bolivianas para onde a companhia opera e finalizaram o tour com um passeio completo pelo Salar de Uyuni, uma das paisagens que mais atrai turistas na América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Este foi o primeiro fam tour do Rio de Janeiro de muitos que a companhia realizará. A intenção da Amaszonas é continuar investindo para que nossos clientes conheçam a variedade de atrações que a Bolívia tem a oferecer a poucas horas de viagem do Rio de Janeiro e com possibilidades de conexão para outros destinos da América do Sul”, afirma Giancarlo Alcalai, diretor geral da companhia no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Participantes: Marcello Schneider – Hotel Urbano, Mauricio Werner – RIOTUR, Viviane Fernandes – Operadora Nice Via Apia, Ana Paula Przewodowski – Operadora Soul Traveler, Tiago Da Silva – Operadora Multi Destinos, Barbara Perminio Silva – Operadora Domundo, Caroline Ramos – Operadora Know How e Lucia Guimaraes – Operadora New It.

Para mais informações acesse: https://www.amaszonas.com/pt-br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade