Ilhas Virgens Britânicas seguem tendência e lançam aplicativo sobre o destino

Continua depois da publicidade
O escritório de turismo das Ilhas Virgens Britânicas lançam o aplicativo BVI Now – de download grátis (Apple Store e Google Play). É um guia local das Ilhas Virgens Britânicas, com dicas de atrações, mapas, informações úteis e lista de provedores turísticos – entre hotéis, restaurantes, marinas, lojas, agências de receptivo e passeios.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Diante das dificuldades que o destino enfrentou após a destruição deixada pelos furacões Irma e Maria (inúmeros estabelecimentos foram fechados para reconstrução), o aplicativo chega como ferramenta facilitadora e atualizada de toda a cadeia turística do destino.
Quando visitante está próximo a um local de interesse, ele é automaticamente notificado com informações sobre esse local, detalhando sua localização, horas de funcionamento e contato.
O Premier Andrew Fahie adiciona, “Convidamos nossos visitantes a usar o aplicativo BVI Now como um meio para descobrir novas experiências durante a estadia. Da terra ao mar, por meio dele se tem acesso a uma vasta rede que oferece o que as BVIs tem de melhor. Acreditamos que o BVI Now melhorará a experiência de nossos hóspedes, estejam eles visitando por um dia, uma semana ou mais”. 
O aplicativo BVI Now foi lançado após meses de desenvolvimento, mapeamento detalhado de praticamente todos os negócios e atrações turísticas nas Ilhas Virgens Britânicas, incluindo uma série de road shows com parceiros do setor de turismo nas quatro principais ilhas das BVI.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade