Ilhas Virgens Britânicas seguem tendência e lançam aplicativo sobre o destino

O escritório de turismo das Ilhas Virgens Britânicas lançam o aplicativo BVI Now – de download grátis (Apple Store e Google Play). É um guia local das Ilhas Virgens Britânicas, com dicas de atrações, mapas, informações úteis e lista de provedores turísticos – entre hotéis, restaurantes, marinas, lojas, agências de receptivo e passeios.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Diante das dificuldades que o destino enfrentou após a destruição deixada pelos furacões Irma e Maria (inúmeros estabelecimentos foram fechados para reconstrução), o aplicativo chega como ferramenta facilitadora e atualizada de toda a cadeia turística do destino.
Quando visitante está próximo a um local de interesse, ele é automaticamente notificado com informações sobre esse local, detalhando sua localização, horas de funcionamento e contato.
O Premier Andrew Fahie adiciona, “Convidamos nossos visitantes a usar o aplicativo BVI Now como um meio para descobrir novas experiências durante a estadia. Da terra ao mar, por meio dele se tem acesso a uma vasta rede que oferece o que as BVIs tem de melhor. Acreditamos que o BVI Now melhorará a experiência de nossos hóspedes, estejam eles visitando por um dia, uma semana ou mais”. 
O aplicativo BVI Now foi lançado após meses de desenvolvimento, mapeamento detalhado de praticamente todos os negócios e atrações turísticas nas Ilhas Virgens Britânicas, incluindo uma série de road shows com parceiros do setor de turismo nas quatro principais ilhas das BVI.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial