Argo IT apresenta soluções-piloto para gestão de viagens corporativas

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

Pioneira em soluções tecnológicas para o gerenciamento de viagens e eventos corporativo, a Argo IT acaba de disponibilizar, em fase piloto, duas novas ferramentas: o TMS NextGen e o Door to Door. As duas ferramentas estarão à disposição para àqueles que trabalham no segmento de viagens corporativas.

A nova versão do TMS otimiza e melhora a navegabilidade do sistema e é uma nova interface do Travel Management System, com a promessa de tornar a experiência de navegação ainda mais simples e amigável, com um visual agradável e intuitivo. “A mudança permite que o cliente utilize a mesma dinâmica de navegação para diferentes plataformas e dispositivos com mais conforto”, enfatiza Wagner Amarelo, gerente de Negócios e Projetos da Argo IT.

Veja também as mais lidas do DT

O Door to Door auxilia o cliente na gestão da previsão de custo e tempo de todo o trajeto da sua viagem. Pela solução, o passageiro pode informar qualquer origem e destino do mundo. Após este procedimento, o sistema fornece as rotas disponíveis, meios de transporte, custo e tempo estimado, trazendo o resultado em forma de mapa. Nesta primeira versão, será possível realizar a reserva do bilhete aéreo e estimar o valor para o adiantamento de despesas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade