Kurotel e Teresa Perez Tours firmam parceria

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

O Kurotel, localizado em Gramado (RS), firmou uma parceria estratégica para seus produtos e serviços. Desde o início do mês selou uma parceria de negócio com a agência de turismo Teresa Perez Tours, com o objetivo de proporcionar opções de experiência em saúde e bem-estar para os viajantes do Brasil.

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel é um centro médico de longevidade e SPA e estimula estimular clientes a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Cada cliente tem à disposição uma gama de atividades e tratamentos, orientados por uma equipe transdisciplinar composta por médicos de diversas especialidades dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros profissionais

Veja também as mais lidas do DT

Conhecida mundialmente por atuar especificamente com o segmento do turismo de luxo, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Com a parceria, ambas as empresas pretendem suprir e superar as necessidades expectativas de seus clientes, proporcionando grandes experiências com o carinho e cuidado que a saúde merece.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade