Aspen Snowmass celebra 168 dias de esqui e snowboard

Continua depois da publicidade

Aspen Snowmass, no Colorado, terá  mais dois dias adicionais de esqui e snowboard como parte das operações de verão do popular Food & Wine Classic neste fim de semana, de 15 a 16 de junho, tornando esta uma das mais longas temporadas de esqui na história de Aspen. Será possível desfrutar de  cerca de 100 acres de terreno.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“É muito bom poder celebrar essa temporada histórica de neve com atividades de esqui e de verão em Aspen”, diz Katie Ertl, vice-presidente sênior de operações de montanha. “Esta é a época perfeita do ano para sair  e curtir dois ou três esportes em um dia, como esqui, ciclismo, caminhadas, golfe, entre outros.”

Veja também as mais lidas do DT

Durante este final de semana repleto de jantares e almoços harmonizados, festas e  outros eventos culturais regados a bons vinhos,  a Silver Queen Gondola estará aberta para passeios turísticos e o Sundeck, localizado no topo da Aspen Mountain, oferecerá opções de comida e bebida, ao som de DJ em seu deck.

A gôndola funcionará das 9h às 16h  para passeios turísticos e operações de verão e o teleférico Ajax Express funcionará das 9h às 13h, contanto que as condições permitam, para esquiar nas pistas azuis superiores de Aspen Mountain, bem como para pistas negras,  como as de Summit e Blondie.

Aos que forem esquiar o ski lift custará US $ 54 por dia. Os turistas pagam US$ 27 por um bilhete de uma viagem, ou US$ 32 por um ingresso de fim de semana que oferece passeios ilimitados aos sábados e domingos. Crianças menores de três anos não pagam. Aspen Snowmass Premier passes, bem  como até seis anos dão acesso gratuito tanto para esquiar ou passear. O preço com desconto para os titulares dos passes Flex, Double Flex, Classic, Clube Escape, Ikon e Mountain Collective é de $ 27 para esquiar/andar, $ 13 para uma passagem turística de uma viagem e $ 16 para uma passagem de fim de semana.

A loja de aluguel de equipamento Four Mountain Sports em Aspen estará aberta, com descontos de 50%.

Mais informações  sobre  Aspen Snowmass em www.aspensnowmass.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade